sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Qualidade, elegância e exclusividade marcaram desfile harmonizado na Peterlongo, em Garibaldi



Um desfile bonito no cenário do castelo Peterlongo








Odelta Simonetti, modelo da campanha publicitária da Peterlongo
Fotos Gil Gomes
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O cenário era perfeito. Paredes erguidas com pedras de basalto, construídas há 100 anos, contrastavam com a tecnologia das luzes, o burburinho das conversas e a música de fundo. Gente bonita, animada e curiosa. Foi neste clima de badalação que a Vinícola Peterlongo realizou, dia 5, à noite um desfile pra lá de envolvente, em Garibaldi. Os champagnes e vinhos Peterlongo entraram na passarela harmonizando com a irreverência da moda primavera verão 2012, num verdadeiro assemblage com a boutique Faon, também de Garibaldi. O desfile marca uma nova fase na linguagem de marketing da vinícola.
Inspirada no ícone de elegância e glamour, a figura feminina é uma peça chave neste novo posicionamento da empresa. Com traços clássicos, a mulher representa o público e o estilo de um consumidor cada vez mais exigente e sensível. É justamente por esse motivo que a principal peça publicitária serviu de fundo para o desfile, que encerrou com a apresentação da modelo da campanha, Odelta Simonetti. Ela passeou pela passarela enaltecendo a qualidade, elegância e exclusividade dos produtos Peterlongo, elementos que se fundem na moda e no prazer de bem vestir e de degustar um excelente champagne.
Para reforçar a ação, a modelo estará no estande da Peterlongo durante a Fenachamp, que inicia hoje. Lá, ela estará interagindo com os visitantes. O trabalho está sendo coordenado por Thiago Trivilin, responsável pelo marketing da vinícola. Com este novo posicionamento, a Peterlongo pretende ampliar em 30% as vendas que hoje são de 450 mil caixas por ano, ou seja, passar a operar com 585 mil caixas no período, desafio que vem sendo acompanhado de perto pelo gerente administrativo, José Emanuelle Júnior.
A irreverência do desfile apresentou uma moda colorida, com peças que trazem cores vivas e vibrantes, além de uma variedade de estampas e do xadrez, que se tornou indispensável e fica perfeito com jeans e camiseta. Já o look total branco deu ares de leveza, delicadeza e elegância que estarão em evidência no verão. O glamour foi representado pelo brilho, seda e sofisticação dos tecidos. Para cada estilo, os modelos exibiam champagnes e vinhos Peterlongo em perfeita harmonização com a moda. A proposta foi mostrar que existem diferentes tipos de champagne para cada ocasião. A produção do desfile esteve a cargo de Melisse Chiesa, da Faon, e do stilyst Rafael Moreira. Depois do desfile os convidados foram recepcionados com um coquetel no museu da vinícola, regado, é claro, a champagnes Peterlongo.

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