O empresário Fernando Luís Zamboni lançou no mercado um empreedimento voltado ao mundo do vinho: o Winelands. Compreende uma importadora e um clube do vinho. O diferencial para o associado, é que os vinhos recebidos serão apenas exemplares premiados, que não tenham ainda venda no Brasil, ou seja, serão importados pela própria empresa e disponibilizados aos sócios e a quem mais quiser adquirir, apenas pelo site da Winelands Importadora. O lançamento oficial se dará em festividade marcada para o dia 27 de outubro, mas ambas estão, desde já, em funcionamento.
Acontecerá, dia 27, quinta-feira, no Jockey Club Multieventos, em Porto Alegre,o lançamento do Winelands Clube do Vinho, iniciativa pioneira no Rio Grande do Sul, que visa ser um canal agregador de interessados nas questões enológicas, e de difusão dos conhecimentos acerca do mundo do vinho. Capitaneada pelo empresário Fernando Luís Zamboni, que também é Sommelier Internacional e Juíz para a Qualificação de Vinhos, o Clube nasce juntamente com a Winelands Importadora, braço funcional que será de suma importância para a operacionalização dos negócios.
Todo mês, o associado Winelands Clube do Vinho receberá em sua casa quatro exemplares de vinhos, oriundos de diversos locais do mundo, nem sempre pertencentes aos pólos produtores mais facilmente identificáveis, proporcionando assim experiências diversificadas de degustação. Segundo Fernando, o Clube oferecerá somente rótulos de qualidade superior, premiados com medalhas em concursos enológicos, que tenham recebido no mínimo 90 pontos de críticos importantes ou mesmo reconhecidos internacionalmente por entidades ligadas à bebida.
O nascimento conjunto do Winelands Clube do Vinho e da Winelands Importadora, materializa a aposta de Fernando Zamboni no potencial consumidor do Brasil, país em franca ascensão no que diz respeito às questões do vinho. Neste cenário, a Winelands Importadora entra como facilitadora no propósito de pluralidade dos serviços oferecidos pelo Winelands Clube do Vinho, pois se encarregará de realizar as importações de rótulos que ainda não figurem no mercado nacional, colocando ainda mais em relevo os benefícios do associado.
O sócio Winelands Clube do Vinho terá ainda descontos especiais na loja virtual da importadora, além de tour privilegiado pelo site www.winelands.com.br , repleto de dicas de harmonização, curiosidades e possibilidade de consulta ao Sommelier Winelands, profissional disponível a, por exemplo, auxiliar com sugestões de vinhos para festas e encontros gastronômicos. A meta das empresas é atender a todo o território brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário