Com reconhecidos benefícios à saúde, a comercialização de suco de uva deve praticamente dobrar em 2011, segundo a vinícola Salton. Um novo design, destaque e diferenciação. Este foi o conceito que direcionou a criação do novo rótulo do suco de uva da Vinícola Salton, que começa a chegar às gôndolas no mês de outubro. Criada pela agência Guife, de Bento Gonçalves, a nova identidade visual traz cores mais modernas e leves, que destacam o produto nas prateleiras. O novo rótulo ganhou personalidade e o cacho de uva teve suas cores revitalizadas. Presente no mix da empresa há mais de 70 anos, o suco de uva é reconhecido por sua qualidade e vem conquistando importante espaço no mercado nos últimos anos.
A comercialização do produto, em 2010, foi de 800 mil litros e, com os novos equipamentos adquiridos pela Salton, a expectativa é de que este número praticamente dobre em 2011, para 1,5 milhões de litros. O suco da Vinícola é elaborado com as variedades de uvas Concord e Isabel, consideradas as melhores e mais aptas para a sua produção. “Recebemos muitos elogios de nossos consumidores de suco de uva, em função de ser 100% natural e integral e não possuir adição de açúcar ou conservantes, assim como aqueles feitos artesanalmente”, diz o diretor-presidente da Vinícola, Daniel Salton.
O suco de uva integral é rico em compostos bioativos capazes de diminuir o dano causado pelo estresse oxidativo. Auxilia na prevenção de doenças e age como estimulante de diversas funções do organismo. Constitui base de remédios farmacêuticos para o fígado e é também um poderoso digestivo, acelerando o metabolismo, além de proporcionar muita energia. Saúde!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário