quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vinícola Salton amplia atuação na Fronteira

Com o objetivo de marcar presença nas regiões da campanha e sudoeste do Estado, a Vinícola Salton participa, este mês, da celebração de 10 anos do Touros da Fronteira, na Expofeira de Santana do Livramento. O evento acontece de 17 a 21 de outubro e reúne alguns dos maiores produtores rurais do País. Produtos da categoria Premium da Salton serão presenteados aos compradores de gado das raças Angus e Brangus.
Já na Universidade da Região da Campanha (URCAMP), em Bagé, a Salton oferece, pelo sétimo ano consecutivo, um minicurso de degustação de vinhos. O evento acontece no dia 17, dentro do Congrega URCAMP, onde os produtos da Salton serão apresentados pelo sommelier Vinícius de Miranda Santiago. Sempre investindo no município, a vinícola continua a desenvolver parcerias com produtores locais, além de adquirir parreirais próprios em Bagé.
“Eventos como estes são uma ótima oportunidade para estreitarmos os laços com a região da Campanha, a Califórnia dos vinhos no Rio Grande do Sul”, diz o diretor-presidente, Daniel Salton. A vinícola tem investido fortemente na Fronteira, com a compra de 700 hectares de terras em Santana do Livramento. Já estão sendo construídos um depósito para tratores e insumos agrícolas, um prédio com refeitório, área de lazer e sede administrativa. A previsão é de que para a safra de 2013 uma nova unidade da Vinícola já esteja consolidada na região.
O excelente espumante da Salton foi servido aos convidados VIPs dos dois shows que Roberto Carlos realizou em Porto Alegre, no fim de semana passado. O presidente Daniel Salton prestigiou o show de sábado.

Nenhum comentário: