quarta-feira, 12 de outubro de 2011
El Corte Inglês escolhe rótulos de cinco vinícolas brasileiras para vender na Espanha
Andréia Gentilini Milán, gerente de Promoção Comercial do Wines of Brasil
Foto Orestes de Andrade Jr.
............
Os vinhos brasileiros serão comercializados em uma das principais lojas de departamentos da Europa – a El Corte Ingles. Cinco vinícolas – Aurora, Basso, Casa Valduga, Miolo e Salton – tiveram produtos selecionados para serem vendidos nas lojas do El Corte Ingles na Espanha. A Trading Suriana, de Angela Hirata, coordenará a exportação e o andamento do projeto, em parceria com o Wines of Brasil, realizado em parceria entre o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Os representantes da rede Miguel Castelão e Jorge Herranz Bravo conheceram os vinhos e espumantes brasileiros no 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados (Apas 2011), o maior evento supermercadista do mundo, realizado de 10 a 12 de maio, em São Paulo. Eles foram convidados pela Apex-Brasil para participarem da feira e assim conhecer os rótulos verde-amarelos. Conforme a gerente de Promoção Comercial do Wines of Brasil, Andreia Gentilini Milan, a intenção do El Corte Ingles é realizar ações promocionais de degustação com os clientes da loja de departamentos para divulgar os vinhos brasileiros. “Inicialmente, eles escolherão algumas lojas da rede pra colocar os vinhos brasileiros à venda na Espanha. Mas a ideia é alcançar as lojas de outros países europeus”, informa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário