quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Soberanas da Festa da Uva foram ao Rio de Janeiro



Roberta Veber Toscan, e as Princesas Aline Casagrande e Kelin Zanette
Foto Luiz Chaves/D

............
A Rainha da Festa Nacional da Uva 2012, Roberta Veber Toscan, e as Princesas Aline Casagrande e Kelin Zanette embarcam nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, para o Rio de Janeiro. Elas serão as responsáveis por divulgar a Festa caxiense no 39° Congresso Brasileiro de Agências de Viagem e Feira das Américas (ABAV 2011). A ABAV é considerada o maior evento para agentes de turismo da América Latina. A feira acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no Riocentro.
A comitiva da Festa da Uva estará no estande da Prefeitura de Caxias do Sul e além de divulgar a Festa também destacarão todas as atrações turísticas e eventos do município. No espaço caxiense, os visitantes poderão ainda conhecer produtos típicos da cidade.
"Participar da ABAV é uma excelente oportunidade de divulgar e mostrar Caxias do Sul como um destino, não só para o Brasil, mas para as Américas também", revela o diretor de Hospitalidade da Festa da Uva, Jaison Barbosa.
A Festa Nacional da Uva 2012 será realizada entre os dias 16 de fevereiro e 4 de março. Outras informações acesse www.festanacionaldauva.com.br

Nenhum comentário: