quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Yelloween Veuve Clicquot







Veuve Clicquot convida para a grande festa
Reprodução JN
...............
Imagine uma noite única, surpreendente e misteriosa... Um convite para participar de uma história arrepiante, em uma antiga mansão do século passado, com morcegos, fantasmas e personagens assustadores misturados a candelabros, móveis vintage e projeções aterrorizantes de última tecnologia. Tudo isso em uma atmosfera de absoluta sofisticação.
Uma “mansão abandonada” com seus vitrais em estilo art nouveau criarão o melhor clima de “terror chic” para o Yelloween Veuve Clicquot edição 2011. Episódios sinistros e inexplicáveis acontecerão nos cômodos da mansão, dando um tom macabro e divertido. Uma grande festa que marcará o calendário paulistano! Esta será, de fato, uma noite nada convencional com muitas surpresas no melhor estilo Clicquot. "A nossa tradicional festa Yelloween consolida a imagem da Veuve Clicquot, que transita entre a sofisticação e a audácia", diz Sergio Degese, diretor geral da Veuve Clicquot para o Brasil.
Em 2011 a Veuve Clicquot organizará a sua tradicional festa de Halloween, a noite que promete surpreender a todos os super seletos convidados com clima “terror chic” num ambiente lúdico criado pela Pazetto Events Consulting. Conhecida como Yelloween, a festa tem este nome em homenagem à cor símbolo do champagne, o “amarelo Clicquot”.
A festa que marca o calendário paulistano é super exclusiva e acontecerá no dia 21 de outubro, sexta-feira, às 22 horas, em São Paulo. Garrafas Magnum (1,5l) de Veuve Clicquot Brut serão servidas em bares customizados. O dress code exigido para a noite será black-tie ou fantasia halloween de gala. O Yelloween Veuve Clicquot promete agitar até altas horas da madrugada a pista de dança que abrirá com as tradicionais 12 badaladas e uma trilha sonora de fazer até fantasma dançar.

Nenhum comentário: