domingo, 1 de maio de 2011

Perini participa de eventos beneficentes

A Vinícola Perini costuma ser parceira de instituições e projetos com cunho solidário. Nesta primeira semana de maio, já são dois eventos beneficentes em que a Perini disponibilizará seus vinhos e espumantes, informa a representante da vinícola em Porto Alegre, Sabrina Ventura. O primeiro deles foi a 8ª Feijoada de Luca Rossi, domingo, dia 1º de Maio, na Marina da Conga, na Ilha das Flores, em Porto Alegre. A vinícola contou com um espaço de degustação e comercialização de varietais Jota Pe e vinhos e espumantes Casa Perini. “A Feijoada do Lucca será revertida em doações para o Banco de Alimentos de Guaíba, que beneficia 14 entidades”, conta Sabrina.
A Perini também participará da 10º Edição do Encontro de Chefs promovido pelo Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama) na próxima terça-feira, 3 de maio. O maior evento gastronômico de chefs do Estado será às 20h30 na sede do Grêmio Náutico União, no Alto Petrópolis, também em Porto Alegre. Além da oportunidade de degustar pratos e vinhos deliciosos, os participantes do jantar estarão ajudando pacientes com câncer.
Apoiadora do evento, a vinícola vai disponibilizar para a venda o Perini Solidário. O vinho foi lançado em parceria com o Imama e a cada rótulo vendido é destinado R$ 1,00 à entidade. A vinícola também aproveita a oportunidade para comercializar espumantes, principalmente o Nature, elaborado pelo método champenoise, e uma novidade, o vinho Perini 4, rótulo ícone da vinícola de Farroupilha (RS), que homenageia as 40 safras da família, composto por quatro tipos de uvas.

Nenhum comentário: