segunda-feira, 30 de maio de 2011

Grand Cru Santos lança Catálogo 2011 de vinhos

Haverá a degustação de mais de 30 rótulos, incluindo Bordeauxs.
A Grand Cru Santos realiza nesta terça-feira (31/5), às 20 horas, o lançamento do Catálogo 2011 da empresa, uma das principais importadoras de vinho do País e que está instalada na cidade desde dezembro. Haverá a degustação de mais de 30 novos rótulos, incluindo Bordeauxs. Resultado da união dos jovens empresários Carlos Gustavo Sulzer e Marcelo Saraiva, a loja está instalada na Rua Minas Gerais, 17, no Bairro Vila Rica, em Santos.
A Grand Cru tem 20 unidades no País e representa 1.500 rótulos. Em Santos, a loja, além de disponibilizar os vinhos, mantém um sistema de wine bar. Com a ajuda de um sommelier de plantão o cliente pode encontrar a bebida que procura e degustá-la no próprio estabelecimento, acompanha de pratos como carpaccio de salmão, filezinhos de salmão cortados finamente, cobertos com molho de azeite com alcaparras, cebolas picada, ervas finas e parmesão, empanadas argentinas e mini quiche de bacalhau.
Os convites para o lançamento do Catálogo 2011 da Grand Cru em Santos custam R$ 70 e podem ser adquiridos na própria loja ou pelo telefone (13) 3307-0467. O site é www.grandcru.com.br.

Nenhum comentário: