terça-feira, 3 de maio de 2011

Salton realiza cursos de degustação na Fenavinho 2011

A Vinícola tem um estande de 150m² para apreciação de vinhos e espumantes. Parceira de todas as edições da Fenavinho, desde 1967, a Vinícola Salton participa este ano com um estante de 150m², projetado para estimular a apreciação de vinhos e espumantes. O maior evento vitivinícola da Serra Gaúcha iniciou na última sexta-feira, 29 de abril, e se estende até 08 de
maio, no Parque de Eventos da Fenavinho, em Bento Gonçalves. O espaço Salton conta com uma equipe multidisciplinar, que auxiliará os visitantes na escolha dos produtos.
Durante o evento, a Salton realizará uma série de cursos de degustação, no Auditório Merlot, no Pavilhão A, área reservada para os cursos da Fenavinho.A enóloga da vinícola, Mônica Coletti, apresenta produtos como Salton Volpi Chardonnay, Salton Volpi Merlot, Salton Brut, Salton Moscatel e Suco de Uva Salton.
A Vinícola Salton também participa do circuito de jantares harmonizados, no Bistrô Mais que Sabor, do Pavilhão F, como escrevi na nota anterior. O primeiro jantar, da Chef Roberta Sudbrack, teve harmonização do vinho Salton Desejo Merlot, servido com "Pato Braseado com frutas secas", um dos pratos da ocasião.
Confirma a agenda de cursos da Salton na Fenavinho:
03/maio - a partir das 19h
07/maio - a partir das 11h
08/maio - a partir das 18h
Todos os cursos são para até 60 pessoas e acontecem no Auditório Merlot, no Pavilhão A.
Para mais informações (54) 34517500.

Nenhum comentário: