segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tecnologia na nuvem para vinícolas

A Constat e a Microsoft reúnirão, no dia 17 de maio, em Bento Gonçalves, executivos do ramo vitivinicultor da Serra Gaúcha em um evento de apresentação das novidades do Microsoft na Nuvem e do case prático de implantação do serviço de correio eletrônico na nuvem na Vinícola
Valduga. A reunião-almoço tem como público-alvo executivos, administradores e gestores e acontecerá às 11h30, na Vinícola Casa Valduga (Av. Linha Leopoldina), no Vale dos Vinhedos.
A Constat, empresa referência no desenvolvimento de soluções em gestão e otimização de atendimento, implantou na Casa Valduga o BPOS – Exchange Online, da Microsoft, facilitando a administração do serviço hospedado. Entre os resultados alcançados, registra-se o aumento da agilidade na integração dos dispositivos móveis, com sincronismo de agendas e contatos de maneira prática. Além de garantir redução de custos, o novo sistema contribuiu com o ganho de produtividade, pois os usuários que precisavam acessar seus e-mails do computador pessoal agora podem fazer via dispositivos móveis e webmail.
As empresas do setor vitivinicultor interessadas em participar do evento devem confirmar presença pelo e-mail interfaceventos@interfaceventos.com.br ou pelo telefone (54) 3214-4586. As inscrições são limitadas a um representante por empresa. Outras informações sobre a Constat podem ser obtidas pelo site www.constat.com.br.

Nenhum comentário: