sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fenavinho Brasil homenageou Moysés Michelon e Padre Mânica


Tarcisio Michelon entrega a homenagem ao irmão Moysés Michelon, sobre o olhar do enólogio Antonio Czarnobay e do presidente da Fenavinho, João Strapazzon, em Bento Gonçalves
Foto Gilmar Gomes
.............
Muitos foram os sabores que harmonizaram o jantar liderado pela chef Roberta Sudbrach, dia 3 de maio, na Fenavinho Brasil 2011. Mas o clima era um só. O de muita alegria, descontração e também de homenagem. Moysés Luiz Michelon, presidente da 1ª Fenavinho, em 1967, foi homenageado pelo presidente do evento, João Strapazzon, que representando toda diretoria entregou uma placa de honraria ao empreendedor.
A iniciativa simboliza o respeito e a valorização a todas as pessoas que ajudaram a construir essa história e fazer da Fenavinho o maior evento de vinhos brasileiros. “Homenagear Moysés Michelon é fazer jus a quem abraçou a Fenavinho e continua colaborando para seu sucesso”, destacou Strapazzon, que convidou o presidente do Conselho da Fenavinho, Tarcísio Michelon, irmão de Moysés, a dividir o momento da entrega.
Acompanhado por sua família, especialmente a esposa Leonora e a filha Elaine, Moysés Michelon fez questão de agradecer a homenagem prestada. “Sou muito grato a todos vocês, mas o que mais me alegra é ver a continuidade da Fenavinho que iniciou em 1967”, salientou.
No dia 4, em missa realizada na igreja da Vila Típica, no Pavilhão A, a Fenavinho Brasil 2011 prestou homenagem ao Padre Mânica (in memorian), que junto com Moysés Michelon, foi um dos idealizadores do evento. A celebração foi conduzida pelo padre Izidoro Bigolin.

Nenhum comentário: