sexta-feira, 6 de maio de 2011

Espaço 'Bem receber' recebe muito bem na Fenavinho

Bento Gonçalves e o Rio Grande do Sul estão muito bem representados na Fenavinho Brasil 2011, no espaço “Bem Receber”. No local, o visitante receberá, até domingo, fechamento da feira, informações sobre a feira, rotas, produtos e serviços turísticos da cidade e Estado.
Representando a cidade, trabalham no local atendentes dos Centros de Atendimento ao Turista (CAT), integrantes de empreendimentos do setor turístico, diretora de eventos da Secretaria de Turismo (SEMTUR BG) Denise Holleben, além da Secretária de turismo Ivane Fávero. “O espaço 'Bem receber Copa' é o primeiro contato com o visitante. Aqui, atendemos as mais diversas necessidades e solicitações. Também estimulamos o turista a permanecer mais tempo na cidade para visitar as rotas, conhecer os pontos turísticos”, conta a Secretária. “Neste período, estamos aproveitando o local para realizar também diversas reuniões, além de recebermos as autoridades que visitam a feira”, acrescenta.
A Fenavinho Brasil 2011 segue até o dia 8 de maio. O horário de visitação é de segunda a sexta, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 22h e domingos, das 10h às 20h. Os ingressos custam R$ 3,00 de segunda a quinta e R$ 5,00 nas sextas, sábados e domingos. Crianças até 10 anos não pagam ingresso para acesso aos pavilhões. Estudantes e idosos pagam meia entrada.
As informações são de Cristiane Moro, da Secretaria de Turismo BG (54) 3055-7130 - www.turismobento.com.br - www.turismobento.blogspot.com Facebook: Turismo Bento - Twitter: @TurismoBento

Nenhum comentário: