terça-feira, 10 de maio de 2011

Vencedores do 1º Concurso de Gastronomia da Fenavinho


Vagner Mallman Paim recebendo o prêmio de Emerson Spadetto e Janete Canello
Foto: Lucinara Masiero
..............
Marcos Minotu Takayama, de Caxias do Sul, e Vagner Mallman Paim, de Bento Gonçalves, são os vencedores do 1º Concurso de Gastronomia nas categorias Profissional e Apreciador, respectivamente, promovido pela Fenavinho Brasil 2011. Eles foram eleitos entre 20 inscritos, sendo nove na Categoria Apreciador e 11 na Profissional. A entrega da premiação ocorreu, sexta-feira, às 17h no estande do Senac.
O vice-presidente de Serviços, Gilberto Durante, e a diretoria de Gastronomia, Janete Canello, juntamente com o diretor do Senac Bento, Emerson Spadetto, também presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), conduziram o momento, que contou, ainda, com o prestígio da Imperatriz do Vinho, Kelly Scanagata, e das princesas Carine Pedrotti e Gabriela Bottega.
O 1º Concurso de Gastronomia da Fenavinho Brasil 2011 avaliou a clareza na descrição do modo de preparo de cada prato, criatividade, originalidade, produtos utilizados para a preparação das receitas, apresentação do prato e sabor.
Vagner Mallman Paim recebeu como prêmio uma taça de degustação da Fenavinho Brasil, dois ingressos para o passeio de Maria Fumaça e Epopéia Italiana, duas diárias cortesia em apartamento luxo superior no Hotel Dall'Onder e almoço para duas pessoas na Villa Valduga. Marcos Minotu Takayama foi premiado com uma taça de degustação da Fenavinho Brasil, dois ingressos para o passeio de Maria Fumaça e Epopéia Italiana, duas diárias cortesia em suíte no Hotel Dall'Onder e jantar para duas pessoas no restaurante Canta Maria.
VENCEDORES
CATEGORIA APRECIADOR
- Vagner Mallman Paim (Bento Gonçalves) - Receita: Costela ao molho forte com risoto três cores
CATEGORIA PROFISSIONAL
- Marcos Minotu Takayama (Caxias do Sul) - Receita: Saltimboca i riso à La Sud.

Nenhum comentário: