terça-feira, 3 de maio de 2011

Ibravin levará vinícolas na APAS

O Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) levará várias vinícolas à APAS 2011, 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, o maior evento supermercadista do mundo. A APAS 2011, que realizará sua 27ª edição, acontecerá de 9 a 12 de maio, em São Paulo, no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho. Com o tema “Inovação – Simplificando a Vida do Consumidor”, o público poderá conhecer as novidades em produtos, equipamentos e serviços para o varejo, contemplando gestão e tecnologia para aproximar o relacionamento com o consumidor.
Este ano, o Ibravin estará presente com um estande coletivo, reunindo as vinícolas gaúchas.
Programação (de 9 a 11 de Abril de 2010)
09/05 – Manhã – Saída para São Paulo e posterior entrada no Hotel.
10/05 – 14h – Abertura da APAS 2011 e cobertura da feira até a noite.
11/05 – Manhã livre e a partir das 14h cobertura da APAS 2011.
11/05 – Retorno à noite.
A 27ª edição do evento vai discutir a inovação no setor supermercadista. Durante os quatro dias, são esperados 75 mil empresários e executivos do setor de supermercados de todo o Brasil e da América Latina. A expectativa é que sejam gerados R$ 5 bilhões em negócios. Serão 68 mil m² de área de exposição, com 550 grandes fornecedores do setor. Nesse espaço, há ainda projetos especiais como o do Sebrae-SP e estandes reservados para expositores internacionais. Este ano, o Espaço do Associado ficará na entrada do pavilhão, proporcionando assistência mais próxima e personalizada.
O 27º Congresso de Gestão, com mais de 100 palestras sobre diversos temas de interesse do setor, reunirá palestrantes nacionais e internacionais, motivacionais e especialistas em gestão de varejo, para agregar conhecimentos indispensáveis ao dia a dia das lojas. Entre outros, estão confirmados Daniel W. O’Connor, da consultoria norte-americana Retail Net Group, que desenvolve estratégias e soluções de mercado, e o presidente da Cacau Show, Alexandre Tadeu Costa.

Nenhum comentário: