terça-feira, 3 de maio de 2011

Lusitano Import fazdegustação em Curitiba

Nos últimos 60 anos os Vinhos do Douro e do Porto atingiram os melhores resultados nas exportações para o Brasil, tornando o país um mercado estratégico para o setor. Decorrente desses resultados, o Instituto de Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) decidiu fazer investimentos através de ações. Uma delas é a grande prova de vinhos que acontecerá no dia 03 de maio às 16h, no Hotel Pestana em Curitiba.
A Lusitano Import, responsável por importar para o Brasil os vinhos da DFJ Vinhos, vinícola portuguesa conhecida pelo melhor terroir em termo de matéria-prima, participará da prova apresentando os Vinhos do Douro, Escada e Paxis Lisboa.
A Lusitano Import tornou-se conceituada no segmento “importação de vinhos” por ter como principal objetivo levar qualidade em matéria de produtos aos consumidores. A importadora é certificada pelo “Amigo de Quinta do Rocio”, terras que pertenceram a Pedro Álvares Cabral e hoje, são de responsabilidade de Sanches da Gama, por isso recebe informações exclusivas das atividades relacionadas ao vinho.
Para o evento estima-se a participação de 300 pessoas entre elas jornalistas, líderes de opinião, profissionais de hotelaria e restauração, enófilos e outros profissionais ligados ao setor.
Hotel Pestana Curitiba
Rua Comendador Araújo, 499 – Batel, Curitiba- Brasil
Data: 03/05/2011
Horário: Das 16h. às 21h.
Telefone: (41)3017. 9990
Sobre a Lusitano Import:
A Lusitano Import foi fundada na década de 70 tendo como principal objetivo a atuar no mercado com produtos de alta qualidade em gêneros alimentícios. Com o decorrer dos anos, a empresa de importação aprimorou o relacionamento dentro desse setor, assim como adquiriu a sensibilidade de identificar as necessidades do consumidor final. A partir disso, ampliou os horizontes, passando a dedicar-se pela importação de vinhos renomados.
www.lusitanoimport.com.br

Nenhum comentário: