segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Vale dos Vinhedos brinda o Dia Estadual do Vinho

Intensa programação abre período de alta do turismo. Inverno deverá atrair mais de 90 mil visitantes. Descontos especiais em varejos são a grande atração do período.
No Vale dos Vinhedos tudo gira em torno do vinho. E nada melhor do que oferecer múltiplas atrações numa programação alusiva ao Dia Estadual do Vinho, celebrado em 5 de junho. Vinícolas, hotéis, pousadas e restaurantes que integram o roteiro prepararam atrações diferenciadas para chamar a atenção dos visitantes para o período das festividades que compreende o intervalo de 27 de maio a 5 de junho.
O Dia do Vinho, que antecede o inverno, período de maior fluxo turístico no Vale, já traz uma boa expectativa por parte dos empreendimentos. Nos três meses da estação mais fria do ano a perspectiva é superar em 10% os mais de 85 mil visitantes registrados no período no ano passado.
Um dos grandes destaques da programação e que chama a atenção por ser uma inovação do roteiro são os descontos praticados por vinícolas na comercialização de vinhos nos varejos com percentuais que chegam a 30%. A agenda inclui, ainda, o Festival do Vinho, o Filó Italiano, cursos de degustação, almoços com cardápios especiais, tarifas promocionais em hotéis, jantares harmonizados e a Compra Harmonizada em parceria com o comércio da cidade.
As atrações do Vale dos Vinhedos estão disponíveis no site www.valedosvinhedos.com.br e no arquivo anexo.

Nenhum comentário: