terça-feira, 10 de maio de 2011

Semana do vinho em Portillo

Quem manda a dica é Caroline Louise, da AD Comunicação & Marketing: lazer e degustação: atrações principais da 10ª Semana do Vinho em Portillo, Chile. Tem coisa mais gostosa que esquiar em uma das melhores estações de esqui do mundo e ainda degustar dos melhores vinhos de produção chilena? Isso entre outras atrações poderão ser conferidas entre julho e agosto próximos em meio a muito conforto e diversão.
A estação de esqui Portillo sediará, entre 30 de julho e 6 de agosto, a 10ª Semana do Vinho, período em que as melhores vinícolas chilenas oferecerão seus produtos para degustação e ainda farão palestras para que os hóspedes aprendam mais sobre este mundo fascinante. Serão sete dias para explorar sete vinícolas diferentes sem custos extras.
Esta edição do evento oferecerá a oportunidade de os turistas de todas as partes do mundo conhecerem os excelentes vinhos chilenos, que são sinônimo de excelência e distinção no mundo todo. Tudo isso em um paraíso das neves com muito conforto e diversão.
Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras. Ou com a Caroline: www.adcomunicacao.com.br - (11) 3862.8319 / 3862.5745

Nenhum comentário: