A Vinum Capital Management, LLC, uma empresa de gestão de capital privado concentrada no setor de vinhos, anunciou, dia 2, em San Anselom, na Califórnia, que a Vinum trabalhou com a Boisset Family Estates na compra da vinícola Buena Vista Carneros da Ascentia Wine Estates e do Entertainment Properties Trust. A Vinum teve um papel vital na negociação do financiamento e na estruturação da transação durante meses até à conclusão de um acordo entre as partes.
"A Vinum Capital está contente de ter trabalhado com Jean-Charles Boisset e Boisset Family Estates para o sucesso desta transação", disse Stephen Kuhn, CEO da Vinum Capital Management. "Acreditamos que o ciclo industrial está demonstrando uma grande combinação de aumento da demanda do consumidor e de redução dos valores de ativos, e esta é uma excelente ocasião para investimentos. Continuamos em busca de aquisições e gestão de vinícolas de qualidade e de expandir nossos negócios de vendas e de marketing". A Global Wine Partners (GWP) foi a consultora da Vinum e da Boisset na transação. Don Brain, sócio da GWP, disse: "Acredito que esta transação seja positiva para todas as organizações que participaram dela e que a marca Buena Vista irá florescer e continuar a ser reconhecida como uma das marcas icônicas da Califórnia".
Os termos financeiros da transação não foram divulgados.
A Vinum Capital Management, LLC (VCM) é uma firma de controle e compra de investidor e de gerenciamento de investimentos concentrada especificamente na indústria mundial de vinhos. A VCM fornece capital, gestão profissional, vendas e marketing através de suas subsidiárias de gestão e vendas de vinícolas. A VCM investe entre $5 milhões a $50 milhões nos EUA e Europa.
Informação de contacto:
Contato:
Stephen Kuhn
CEO
Telefone: (415) 295-4650 ramal 11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bem, foi-se a Buena Vista? seria uma pena... tomara que Boisset mantenha tudo funcionando, pois é a mais antiga vinicola da California, se considerarmos a sua historia de priscas eras, na fundação pelo Conde Haratzhy la por 1857...estive la em 1992, eram vinhos bem bons. Esta tradição tem que continuar!
Saudações enofilas
Jorge Ducati
Postar um comentário