terça-feira, 3 de maio de 2011

Vinum Capital Management, LLC comprou a Buena Vista Carneros Winery

A Vinum Capital Management, LLC, uma empresa de gestão de capital privado concentrada no setor de vinhos, anunciou, dia 2, em San Anselom, na Califórnia, que a Vinum trabalhou com a Boisset Family Estates na compra da vinícola Buena Vista Carneros da Ascentia Wine Estates e do Entertainment Properties Trust. A Vinum teve um papel vital na negociação do financiamento e na estruturação da transação durante meses até à conclusão de um acordo entre as partes.
"A Vinum Capital está contente de ter trabalhado com Jean-Charles Boisset e Boisset Family Estates para o sucesso desta transação", disse Stephen Kuhn, CEO da Vinum Capital Management. "Acreditamos que o ciclo industrial está demonstrando uma grande combinação de aumento da demanda do consumidor e de redução dos valores de ativos, e esta é uma excelente ocasião para investimentos. Continuamos em busca de aquisições e gestão de vinícolas de qualidade e de expandir nossos negócios de vendas e de marketing". A Global Wine Partners (GWP) foi a consultora da Vinum e da Boisset na transação. Don Brain, sócio da GWP, disse: "Acredito que esta transação seja positiva para todas as organizações que participaram dela e que a marca Buena Vista irá florescer e continuar a ser reconhecida como uma das marcas icônicas da Califórnia".
Os termos financeiros da transação não foram divulgados.
A Vinum Capital Management, LLC (VCM) é uma firma de controle e compra de investidor e de gerenciamento de investimentos concentrada especificamente na indústria mundial de vinhos. A VCM fornece capital, gestão profissional, vendas e marketing através de suas subsidiárias de gestão e vendas de vinícolas. A VCM investe entre $5 milhões a $50 milhões nos EUA e Europa.
Informação de contacto:
Contato:
Stephen Kuhn
CEO
Telefone: (415) 295-4650 ramal 11

Um comentário:

Jorge R Ducati disse...

Bem, foi-se a Buena Vista? seria uma pena... tomara que Boisset mantenha tudo funcionando, pois é a mais antiga vinicola da California, se considerarmos a sua historia de priscas eras, na fundação pelo Conde Haratzhy la por 1857...estive la em 1992, eram vinhos bem bons. Esta tradição tem que continuar!

Saudações enofilas
Jorge Ducati