sábado, 13 de março de 2010

Mensagens

Quem Será deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Almadén apresentará novidades":
AMIGO DANILO, AUMENTO NAS VENDAS DO LAMBRUSCO?? AONDE?? SÓ SE FOR ÑO NORDESTE,ME DESCULPE MAS NÃO CONCORDO.
ABRAÇOS

Resposta – Quem me falou no aumento de vendas do Lambursco foi o Adriano Miolo, um dos donos do Miolo Wine Group, que certamente, entende do negócio!

......................
Olá Danilo !

Meu nome é Jefferson, dei uma olhada no seu blog , e como você adoro um cordeiro e um bom vinho.
Morei dois anos na Patagonia e tenho um portal chamado www.patagonia.com.br e em breve estaremos lançando uma central de reservas especializado neste destino.
Estou com umas idéias de levar grupos gastronômicos pra lá e quando li seu blog pensei que poderíamos conversar sobre o tema.
Tenho meu escritório no Petrópolis, te convido para tomar um café e bater um papo ! Espero teu contato !
Abraços,
Jefferson GonzalezAv. Montenegro 186/604Porto Alegre - RSBrasil55 51 3084128055 51 92838940www.patagonia.com.br
.....................

Nenhum comentário: