Maior evento de vinhos da América Latina tem nova comunicação visual e harmoniza púrpura com verde para atrair o consumidor jovem e moderno. “Para todos os momentos um bom vinho. Para todos os vinhos uma única feira”. Esse é o slogan do ExpoVinis Brasil 2010, maior salão de vinhos da América Latina, que apresenta na sua 14ª edição uma nova identidade visual, em cores mais modernas e audaciosas que ‘harmonizam’ púrpura e verde.
Desde sua primeira edição, a mostra sempre trazia a logomarca e as peças da campanha nos tons de vinho. “Estamos rompendo uma tradição. Inovamos o nosso posicionamento com o objetivo de comunicar o evento também ao ‘novo’ consumidor, mais moderno e contemporâneo, sem deixar de lado quem já conhece a marca”, explica Domingos Meirelles, diretor do ExpoVinis Brasil.
A nova face visual do ExpoVinis Brasil representa ainda a constante evolução em um momento de significativo crescimento do setor vinícola brasileiro. “Somos referência para a América Latina e estamos sempre à frente das tendências cumprindo nosso o papel de fomentar o consumo do vinho no País”, destaca Meirelles. O ExpoVinis Brasil é organizado pela Exponor Brasil, empresa há 10 anos no mercado brasileiro que tem em seu portfólio a realização de feiras e eventos em diversos setores e ainda clientes como a Editora Abril e a Fecomercio – SP. O salão do vinho ocorre de 27 a 29 de abril de 2010 no Expo Center Norte, em São Paulo. Empresas interessadas em participar podem obter mais informações na Exponor Brasil. Tel. (11) 3141.9444 ou pelo e-mail exponor@exponor.com.br
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário