domingo, 28 de março de 2010

Largo lançou o Lunar Moscato

A Vinícola Serra Gaúcha, divisão de vinhos finos da Vinícola Campo Largo, apresenta ao mercado o Lunar Moscato, espumante direcionado ao público jovem. O lançamento oficial do produto foi realizado simultaneamente ao coquetel de lançamento do XXII Crystal Fashion, realizado em Curitiba, no dia 22/03. Produzido exclusivamente com uvas Moscato Bianco, a partir de castas selecionadas da Serra Gaúcha, o Lunar é refrescante e aromático, perfeito para degustar antes, durante e depois das refeições.
Com tonalidade amarelo-palha claro, brilhante e límpido; aroma floral intenso de frutas maduras como melão, abacaxi e algumas notas cítricas, o espumante da Vinícola Serra Gaúcha fica bem harmonizado com trufas, nozes, cerejas, framboesa, morangos, cremes e mousses. O produto pode ser encontrado nas principais redes de supermercado de Curitiba e também em pontos de venda em Minas Gerais, Santa Catarina e regiões Norte e Nordeste do País, com preços que variam de R$ 12,00 a R$ 15,00.
O Lunar Moscato é a aposta da empresa e integra o seu novo posicionamento junto ao mercado vitivinicultor: um organograma traz um Grupo composto por dois braços, a Vinícola Campo Largo (responsável pela fabricação dos chamados produtos de acesso, os vinhos de mesa) e a Vinícola Serra Gaúcha (dedicada ao desenvolvimento de vinhos finos, espumantes, frisantes e suco premium). “Somos a grande referência nacional do mercado de vinhos de mesa, agora vamos levar esta excelência ao segmento de sucos, frisantes e espumantes”, resume o diretor-presidente da empresa, Giorgeo Zanlorenzi. Informações: (41) 3032-9951 / www.vinicolacampolargo.com.br

Nenhum comentário: