Os pilotos do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil terão uma motivação extra para terminar todas as provas no pódio em 2010. Os primeiros colocados de cada prova celebrarão seus resultados com champagne Mumm Cordon Rouge, patrocinadora oficial do pódio dos Grandes Prêmios de Fórmula 1. Com 47 carros inscritos nas duas categorias do Porsche GT3 Cup (997 e 996), o Porsche GT3 Cup brasileiro tornou-se o de maior número de participantes entre todos os campeonatos monomarca da Porsche realizados na Europa, Ásia, Oceania e América do Norte. As duas categorias abriram a temporada no final de semana passado (6 e 7 de março) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).
O acordo entre Porsche GT3 Cup Challenge Brasil e a filial brasileira do grupo Pernod-Ricard, proprietário da marca Mumm Cordon Rouge, prevê a presença do champagne exclusivamente no pódio em todas as corridas da categoria – 16 da divisão 997 e oito da 996. “Estamos muito contentes com a chegada do champagne Mumm Cordon Rouge, um dos melhores e mais conhecidos no mundo, ao Porsche GT3 Cup”, comemora Dener Pires, diretor da categoria.
Em 1827, em Reims, França, nascia a Maison Mumm, prestigiosa casa de champagnes. De lá para cá, Mumm Cordon Rouge ganhou prestígio e reconhecimento ao redor do mundo , sendo hoje em dia a marca mais vendida de champagne na França. Atualmente Mumm Cordon Rouge está presente em mais de 100 países e é o Champagne oficial da Fórmula 1, patrocínio que em 2010 completa 10 anos de parceria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário