A Tortuga lançou campanha de incentivo ao consumo de carne de cordeiro, com a distribuição de três mil adesivos com o slogan: “Você já provou carne de cordeiro? Surpreenda-se”. A Tortuga também fixou, na entrada da feira ovina, em São Paulo, painel com o objetivo de informar que a melhor carne de ovino para consumo é a de cordeiro e não a de carneiro ou ovelha.
“Esses tipos de carnes são muitos diferentes, tanto em sabor, quanto em cor, textura e características nutricionais. Cordeiro é um animal jovem e com carne de qualidade. Estamos reforçando esta diferença aos consumidores e visitantes da feira”, destacou Vicente Farias, gerente comercial da Tortuga.
Durante a Feinco 2010, a Tortuga também realizou a 3a Reunião do Grupo Gestor de Caprinos e Ovinos, que congrega técnicos de todas as regiões do País com a intenção de discutir a cadeia produtiva e os anseios do campo, assim como lançamentos e desenvolvimentos de novos produtos de acordo com as necessidades dos produtores. Fonte: First Com Comunicação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário