sexta-feira, 5 de março de 2010

Aula-show para sommeliers

Na próxima quarta-feira, dia 10 de março, o curso de Sommelier do Centro Europeu de Joinville, o único do gênero na cidade, apresentará uma aula-show especial com a enóloga Sandra Zottis, gerente das Lojas Vino!, em Curitiba, e professora dos cursos de Sommelier e Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu. O evento será gratuito e tratará de diversos assuntos relacionados às culturas viníferas, dando uma breve introdução ao conteúdo lecionado no curso semestral de Sommelier.
Formada no Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia de Bento Gonçalves, o único do país, Sandra Zottis é membro da Associação Brasileira de Enologia e do comitê que organiza todos os anos a Avaliação Nacional de Vinhos. Ao longo de sua destacada carreira, a enóloga atuou em algumas das principais regiões vitivinícolas do mundo, entre elas Alsace, Bourgogne, Bordeaux, Champagne, Cognac e Medóc.
A aula-show com Sandra Zottis vai acontecer na sede do Centro Europeu (Rua Henrique Meyer, 280), a partir das 19h30. As inscrições são limitadas e estão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimentos no segmento. Mais informações pelo telefone (47) 3029-4344 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário: