Se você andar por perto de um dos restaurante da rede Bonaparte, em São Paulo, não perca do Festival de Grelhados, que começará dia 15. A sugestão, partindo de mim, não poderia ser outra: Cordeiro La Rioja - contra filet de cordeiro grelhado regado com manteiga de erva, acompanhado de arroz piamontese e salada chamonix. Preço R$ 18,50.
Nomes latinos e composições que enaltecem o sabor das carnes vermelhas estão estrelando o novo festival gastronômico da rede Bonaparte. Com mais de 10 anos na composição de pratos sofisticados e de serviço rápido, a rede serve aos clientes seis opções para lá de saborosas como o Chourizo Andino, o Filet La Plata e a Maminha Santa Fé.
A "Picanha Corrientes" é um dos pratos mais especiais desse cardápio. Custando somente R$ 18,50 (todos os pratos). Com este prato é possível degustar um corte especial da carne nobre, tipo argentina, grelhada e acompanhada de arroz branco, farofa e vinagrete, tal como os comensais a degustam em churrascos. Outro ponto alto é a "Maminha Santa Fé", o nome mexicano é utilizado devido ao preparo da carne que leva salsa. Aqui, a maminha é servida com risotto marquese (que leva presunto de parma com champignons e tomate seco) e batatas fritas.
Aos amantes das carnes mais tenras o "Cordeiro La Rioja" e o "Filet La Plata". O primeiro é grelhado e regado com manteiga de ervas. Ele vem acompanhado de arroz piamontese (prata da casa) e salada chamonix. O “Filet La Plata" recebe molho quatro queijos, acompanhado de fettuccine ao molho de tomate e salada mini caesar.
O Grupo Bonaparte opera hoje com quatro marcas próprias (Monalisa, Bonaparte, Donatário e Galileu) distribuídas em todo o Brasil através do sistema de franchising. São mais de 10 anos de plena operação em solo brasileiro. Em operação descasada com os negócios do Brasil, o Grupo está expandindo seus serviços na área de alimentação com foco no segmento de fast casual nos Estados Unidos, na cidade de Wichita, no Kansas, com investimento de US$ 1 milhão. Já na África, a expectativa é abrir nove franquias - que já estão em processo de negociação - nas capitais e principais cidades de Angola, Moçambique e África do Sul, até 2012. Essas unidades são fruto de oito meses de negociação com avaliação das propriedades da marca e do estilo da franquia a ser utilizada nesse continente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário