segunda-feira, 8 de março de 2010

Mensagens

nilo sergio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mensagens":
Olá Ucha,
Sou gaúcho de Santa Maria, desenvolvendo mercado de Engenharia na Libya, em Tripoli. Uma pessoa, com quem temos relacoes comerciais, quer importar carne de cordeiro do Brasil, depois que fiz varios comentarios sobre o tema. Pedi a amigos me ajudarem sobre o tema de localizar quem poderia fornecer este material. Preciso somente Nome, Telefones, ou Site.Voce pode me ajudar?
Nilo Sergio Cechella, Tripoli
nilocechella@gmail.com

Resposta - Nilo,obrigado pela mensagem. Tenho dois contatos que podem te ajudar.
Um grande criador e vendedor de ovinos carne da raça texel é David Fontoura Martins, de Santana do Livramento, cujo escritório tem o telefone (55) 3242-1892. Ele pode ajudar ou fazendo negócio ou indicando quem o faça.
O segundo é o grande frigorífico Marfrig - hoje mundial - que adquiriu os principais abatedouros de ovinos do Rio Grande do Sul e do Uruguai. Eles estão apresentando uns cortes novos maravilhosos. Os principais abatedouros de ovinos deles, no Rio Grande do Sul, são em São Gabriel, Bagé e Mato Leitão. O endereço deles que tenho é em Porto Alegre: Rua General João Manoel, 50 - Porto Alegre - RS, 90010-030 - tel. 51 3254-3300.
Tenho esses e-mails:
Geral - mercosul@frigorificomercosul.com.br; Comercial - comercial@frigorificomercosul.com.br ;
Serviço de Atendimento ao Consumidor - sac@frigorificomercosul.com.br ;
Exportação - export@frigorificomercosul.com.br;
Compra Gado - compragado@frigorificomercosul.com.br ;
Marketing - mkt@frigorificomercosul.com.br ;
Recursos Humanos - rh@frigorificomercosul.com.br ;
Compras - compras@frigorificomercosul.com.br;
Frotas/Logística - frota@frigorificomercosul.com.br ;
Cobrança - cobranca@frigorificomercosul.com.br ; contasapagar@frigorificomercosul.com.br
Espero ter contribuido para resolver o problema. Se alguma coisa evoluir, manda me dizer.
Cordialmente
Ucha
...................

Tarcis deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vinhos Quinta da Neve":
Este Pinot Noir eu havia comentado contigo na ocasião da degustação daqueles espumantes no Bateau Ivre. Fiquei de lhe enviar uma garrafa, mas ainda não recebemos,o que confirma a fila de espera para os vinhos.

Tarcis, Porto Alegre
..................

Obrigado e grande abraco desde Montevideu !!Bom fim de semana
Javier Carrau, Montevideu
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
....................

Nenhum comentário: