terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nordeste responde positivamente aos espumantes Perini

Encontro promovido pela importadora e distribuidora Ingá aconteceu na quarta-feira, dia 01 de setembro, no Hotel Atlante Plaza, em Recife (PE).Para o público que não resiste a um bom vinho ou espumante, essa foi uma ótima oportunidade para degustação dos melhores rótulos da Vinícola Perini, de Farroupilha (RS). Os visitantes que passaram pelo estande da Perini na 4º edição do Ingá Wine Festival aprovaram especialmente a linha de espumantes, com destaque para o Brut Rosé, que traz ao paladar um sabor frutado e consistente, perfeito para acompanhar os mais diversos tipos de pratos, servido sempre gelado para refrescar o clima quente da região.
Para outros convidados que já conheciam e consumiam os produtos foi a oportunidade perfeita para conferir, mais uma vez, os deliciosos vinhos e espumantes que agradam sempre em qualquer época do ano. "Algo que chamou nossa atenção foi exatamente essa boa receptividade aos espumantes Casa Perini, ouvimos inúmeros depoimentos positivos e espontâneos de consumidores e proprietários de restaurantes. Os vinhos tintos também tiveram boa aprovação e quem visitou o estande ainda ficou surpreso com nossas “rolhas inspiradas”, recentemente lançadas, e que contém diversas frases e citações filosóficas sobre o universo do vinho", comenta animado Benildo Perini, diretor-presidente da Vinícola Perini.
O evento foi uma oportunidade concreta para expandirmos nossos negócios, "A Ingá personificada na figura do Cláudio e sua família, tem sido uma ótima parceira na consolidação e expansão deste mercado em pleno desenvolvimento, em especial no que se refere aos espumantes, pontualmente ajudados por fatores climáticos e culturais da região, que influem diretamente no hábito de seu consumo”, avalia Benildo Perini.

Nenhum comentário: