quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fenavindima de Flores da Cunha

Nesta sexta-feira, será dado o tiro de largada da Fenavindima 2011, de Flores da Cunha. À noite, acontecerá a festa de escolha da Rainha e das Princesas da festa. Estarei lá, revendo amigos, bebendo vinho e vendo a beleza da mulher serrana.
Aliás, a menos de cinco meses de seu início, o evento entra, hoje, para a era virtual. Ao acessar www.fenavindima.com.br um mundo de informações convidam o internauta a visitar Flores da Cunha e conhecer os diferenciais do maior produtor de vinhos do Brasil.
A página traz informações que vão desde o histórico do evento, passando por atrativos turísticos de Flores da Cunha, até chegar à programação da 12ª edição da festa, que estará sendo atualizada conforme o andamento dos trabalhos de cada comissão. Como uma importante ferramenta de divulgação, a homepage coloca na vitrine todas as ações ligadas ao maior evento da cidade. Podendo ser acessado por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, o site ainda tem a missão de aproximar a comunidade de sua maior festa.
O site foi desenvolvido pela Agência Positiva, de Flores da Cunha dentro dos padrões mundiais da web, tudo para garantir uma melhor navegabilidade ao visitante.
O resultado da escolha das Soberanas da 12ª Festa Nacional da Vindima que ocorre sexta (01/10), a partir das 21 horas no Parque da Vindima Elói Kunz, com show de Claus e Vanessa, é uma das notícias que poderá ser acessada ainda no sábado. Ingressos para o evento esão sendo comercializados na rede de postos Di Trento por R$ 10,00 ou no local a R$ 15,00.
No sábado, viajarei para Livramento, com o objetivo de exercer o sagrado direito do voto, no domingo. Segunda-feira, aproveitarei e darei um pulo na vizinha Rivera, no Uruguai, para beber um belo vinho Carrau e bater um papo com don Javier Carrau.

Nenhum comentário: