quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mensagens

Prezado Sr. Danilo!Ao cumprimentá-lo, quero parabenizar pela brilhante matéria publicada no Jornal do Comercio de hoje, dia 24 de setembro,sobre a avaliação de vinhos da safra 2010 que estará sendo realizada no dia de amanhã. Como assinante deste brilhante jornal, acompanho juntamente com minha esposa Magda Brandelli Zandoná e meu Cunhado Márcio Brandelli, proprietários da Vinícola Almaunica Ltda. tuas citações e, principalmente, teu apoio ao vinhos de nosso Estado.Não esquecendo, também sou cunhado do "Toninho" Dal Pizzol, o qual é casado com a filha do Laurindo Brandelli da Vinícola Don Laurindo. Minha esposa Magda e seu irmão gêmeo Márcio, também são filhos do seu Don Laurindo.Estamos ansiosos quanto a avaliação de amanhã, pois estamos pela primeira vez participando com os vinhos da nossa Vinícola Almaúnica, pois abrimos a empresa há pouco mais de 3 meses e estamos comercializando os vinhos da safra 2009.Aproveitando o momento, quero convidar Vossa Senhoria para que faça uma visita a nossa Vinícola no Vale dos Vinhedos, a qual está situada 800m antes do Hotel Villa Michelon, no coração do Vale dos Vinhedos.Um grande abraço e se o Senhor precisar entrar em contato com a Vinícola Almaúnica, a Magda Brandelli e seu irmão Márcio, estarão lhe aguardando.(magda@almaunica.com.br)Tenha um ótimo dia e fique com Deus.EDSON CARLOS ZANDONÁCPF 506.853.170.72 e (54) 9977.10.30

Resposta - Zandoná, obrigado pela mensagem. Somente hoje consegui ler porque fui diretamente de Santigo do Chile a São Paulo e de SP a Bento para a Avaliação. Meus cumprimentos pelo destaque obtido pelo cabernet sauvignon da Almaúnica. Minha nota não chegou a 93, mas foi das mais altas que dei. Vou escrever alguma coisa sobre a Almaúnica.
Ucha
.......................

Carrau
Caro Ucha,
grande abraço e parabens desde Montevideu-Uruguai.
Espero que nos visites nos próximos meses, na Fronteira !!
Até já e muito bom o Blog !! Como sempre !!
Javier Carrau
Diretor
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil

........................
Carrau II

Caro Ucha,
Segunda, día 4, e terça, día 5, estarei pela Fronteira..... Tenho uma janta na segunda de noite con autoridades da Intendencia de Rivera(Novo Intendente) e o Embaixador do Japón no Uruguay......Estarei chegando ao meio-dia e podería te receber as 14hs da segunda ou na manha da terça para visitar e mesmo almoçar juntos antes da minha saida para Montevideo...
Grande abraço e tomara que nos encontremos !!
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil

Resposta – Estou indo a Livramento votar. Irei nos vinhedos de Rivera na segunda-feira.
...................
Receita

Caro Danilo
Dia destes procurei uma receita no teu Blog e encontrei Cordeiro à Vasqueiro.
Terias por acaso uma foto desta receita?
Ou terias uma receita com foto que pudesses me ceder para publicar no ARCO Jornal?
Se for do teu livro, citarei a fonte.
Abraços
Nelson
Resposta – Verei hoje à noite em meus arquivos.
...................

.

Nenhum comentário: