quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mensagens

Uruguai

Boa Tarde

Sou Giovana D´Ippolito Sommelier comercial da importadora Naccari aqui de Sorocaba, temos uma Enoteca e representamos estes vinhos da França que você comentou no blog - adorei seu blog, vou passar a entrar para estar sempre atualizada, me parece que é um expert em vinhos e por isso vou encaminhar a você uma linda exclusividade que chegou em nossa importadora. Antigua Bodega Stagnari grande qualidade, considerada a mais premiada do Uruguai, vinhos de qualidade maravilhosa que todos devem conhecem e como é nossa exclusividade poucas pessoas já tiveram a oportunidade de degustar um vinho desse porte...alias poucos vinhos do Uruguai são bons e por enquanto nenhum chegou a esta qualidade, vou encaminhar a tabela de valores a você e se estiver disposto a envestir em um bom vinho entre em contato.
Grande abraço
Giovana D´Ippolito, de Sorocaba.

Resposta – Giovana, obrigado pela mensagem. Conheço os bons vinhos da Antigua Bodega, representandos aqui no Rio Grande do Sul pelo Marco Vanzini. Discordo da tua afirmação de que “poucos vinhos do Uruguai são bons”. Há vinhos muito bons produzidos por nossos vizinhos, principalmente os tannats. Só para citar uma grande vinícola, a Carrau, do meu amigo Javier Carrau. Se não conheces, vale a pena conhecer. Surgio, por exemplo, o Bodegas Carrau Ysern Tannat Gran Reserva 2007.....................

Canadá

Caro Ucha!
Abraco desde Toronto-Canada, saindo para Montreal em minutos !!
Javier
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.
.....................


FarmPoint

Oi Danilo, boa tarde, tudo bom?
Meu nome é Raquel e sou analista de mercado do FarmPoint, você conhece? É um site especializado na cadeia de ovinos e caprinos e diariamente, são publicadas notícias nacionais e internacionais sobre a ovinocaprinocultura. Além disso, são publicados diversos artigos de várias áreas (sanidade, reprodução, nutrição, conjuntura de mercado, mercado internacional) e os leitores participam por meio de cartas. O site conta em média com 5 mil acessos diários e as newsletters (enviadas na segunda, quarta e sexta-feira) já abrangem um público de 40.000 leitores.
Eu sempre entro no seu blog para dar uma olhadinha nas novidades e nas coisas que escreveu. Gostaria de ter a honra de convidá-lo para conceder uma entrevista para nós sobre a Confraria do Cordeiro (objetivos, projetos), sobre o mercado de ovinos de uma forma geral e sobre gastronomia com carne ovina. Hoje fazemos entrevistas com vários profissionais da área. Essas entrevistas, por ser uma material exclusivo, acabam tendo uma ótima repercussão no site e normalmente são escritas mesmo.
Bom, aguardo a sua resposta para darmos continuidade e para eu elaborar as perguntas.
Um grande abraço,
Raquel Maria Cury Rodrigues
AgriPoint Consultoria Ltda
raquel@agripoint.com.br
Fone: 19 3432 2199 Fax: 19 3433 3518
Skype: raquel.maria.cury.rodrigues
www.farmpoint.com.br –
Seção entrevistas FarmPoint

Resposta – Raquel, obrigado pela mensagem e pelo convite. Será uma satisfação e uma honra conceder entrevista ao FarmPoint. Pode mandar as perguntas que terei o maior prazer em responder.........................

Nenhum comentário: