segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mensagens

Rodovia BR-448, a dos "gringóns"

Danilo,
Desta vez não deu para bater papo, de novo. Os teus colegas me informaram que tu virias jantar no Arte in Tavola, mas não foi possível, não faltará oportunidade.
Após a janta,vim para casa com minha Portuguesa e deu um tempinho para te enviar, os mais sinceros agradecimentos pela belíssima explanação, sobre a rodovia da ITALIANADA ,(uma parte já é tua), apesar de estares ainda curtindo a obsoleta BR 116, mas por pouco tempo.
O mapa ficou uma beleza , até cego enxerga. O pontapé inicial já foi dado, certamente vamos ganhar este jogo, tua ajuda nos gratifica é um incentivo para continuarmos.
Danilo, um “obrigadon”, tante gracie,
Ma Alice e Jaime.
Resposta - Vamos forcejar para aqueles 17 quilômetros sejam acrescentados à BR-448.

.................
Miolo

A Vinícola Miolo está promovendo dois Wine Day. Um será, agora, dia 12, no Vale dos Vinhedos, dedicado aos vinhos brancos, sob o comando do enólogo Adriano Miolo. Lamento não poder participar. Até porque tinha alguns assuntos a conversar com o Adriano.
O outro Wine Day, será dia 25, na Almaden, em Santana do Livramento. Neste já me inscrevi para participar, pois me considero um dos "fundadores" da Alamden, pois participei do início do projeto, há mais de 30 anos.

Dal Pizzol

No próximo final de semana, dia 12, em Farias Lemos, Antônio Dal Pizzol e Rinaldo Dal Pizzol, diretores da Da Pizzol Vinhos Finos, realizar~~ao a Safra 2011 no Vinhedo do Mundo, das 10h às 15h. Será no Parque Temático Dal Pizzol, no qual existem parreiras do mundo todo, algumas, inclusive, ameaçadas de extinção. Os dois vaão apresentar o que é o projeto Vinhedo do Mundo, haverá uma colheita simbólica de uvas, uma visita ao parque temático, uma degustação de vinhos às cegas, conduzida pela enóloga Simara Troian e, depois, um almoço típico italiano.
Para quem está interessado, a Vinícola Dal Pizzol, produtoa de grandes vinhos com destaque nacional e internacional, está localizada na RS-431, km 4,8, em Faria Lemos, Bento Gonçalves, telefone (54) 3449-2255, e-mail dalpizzol@dalpizzol.com.br
........

Nenhum comentário: