segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Liberado o novo lote do Nature Adolfo Lona


Adolfo Lona em seu metier
..............
A vinícola Adolfo Lona, produtora de espumantes elaborados artesanalmente na cidade de Garibaldi informa a liberação do lote de Nature que será comercializado nos próximos doze meses.
“O lote de 4.600 garrafas elaborado pelo método tradicional da fermentação na própria garrafa , completa o ciclo mínimo de dezoito meses em março porque o tirage foi feito em setembro de 2009. Está perfeito, muito harmônico, elegante e convidativo.
Estou muito orgulhoso porque sua qualidade corresponde à expectativa dos clientes e apreciadores de nossos espumantes”, informa o enólogo.
A vinícola informa também que em 2010 teve um crescimento de 22% na venda dos espumantes Brut Rosé e Brut Branco, elaborados pelo método charmat e manteve sua política de crescimento moderado nos espumantes feitos pelo método tradicional devido ao longo ciclo de produção.
“Não há forma de obter qualidade superior em vinhos e espumantes elaborando grandes volumes. Qualidade e volume são variáveis que correm em sentido contrário” garante Adolfo Lona.

Nenhum comentário: