segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mensagens

Carrau

Caro Ucha,
Obrigado e parabens pelo Blog, sempre com muita informaçao de primer nivel!
Abraço grande,
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil
PD Eu concordo que a zafra do 2011 vai ser excelente, mas vamos aguardar a ter as uvas dentro da Bodega....depois falamos..
.............

Merlot pisado

Jorge Ducati deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Com os pés nas uvas":
Excelente promoção para nossos vinhos...com um charme adicional! fico pensando em nós, pobres mortais, que estamos pisando nossas uvas no Reliquia Vini do Vilmar Bettú...acabo de pisar meus 320 kg de Merlot, uvas pisadas por um barbudo feio... espero que alguém goste do vinho!
Jorge Ducati
............

Porfólio

Boa tarde Danilo,
Tudo bem com você?
Vou lhe fazer uma pergunta...quem sabe pode me ajudar!
Gostaria de incorporar alguns vinhos nacionais no meu portfólio, mas nada muito comercial (saltom...miolo...etc), o que você...(um profundo conhecedor de vinhos) poderia me indicar de vinhos nacionais/vinícolas com bom custo benefício.
Hoje tenho Sanjo, Pizzato, Anguebem, Suzim...estou pensando na krans...tem mais alguma para me indicar.
Abraços e vamos marcar outro almoço...
Att
Frederico Loriggio – DiVino Mercato
051 -99423537
Resposta - Frederico, andei pelo Vale dos Vinhedos e provei um vinho muito interessante de uma vinícola nova, a Almaúnica. Também gostei de um espumante produzido por um enólogo uruguaio em Faria Lemos, o Estrelas do Brasil. O enólogo urugauio se chama Alejandro Cardozo.Verei mais.Um abraço
....................

Guatambu

Tarcisio Nunes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Novidades na vinícola Guatambu":
Realmente o produto Guatambú está ótimo. Vale a pena.
.................

Campos de Cima

Caro Danilo,
Agradecemos a bela notícia sobre os Vinhos Campos de Cima no Jornal da Noite. Aliás um jornal que não conhecíamos e gostamos muito. Aqui estamos em plena fase de colheita, com uma grande perspectiva de safra para este ano, com uvas de excelente qualidade. Aguardamos sua visita em nossa propriedade para saborear juntamente com nosso vinho, o prometido cordeiro! Nosso abraço,
José e Hortencia
VINICOLA CAMPOS DE CIMA
Rua Dom Pedro II, 318
Centro, 97650-000, Itaqui, RS
Fone/Fax: 55 - 34332414
www.camposdecima.com.br
...............

Nenhum comentário: