segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Giordani Turismo é agência oficial da Fenavinho Brasil 2011

Com a Fenavinho Brasil 2011 não só Bento Gonçalves, mas a Serra Gaúcha ganha um novo produto. A partir da cultura do vinho uma infinidade de atrativos tornam o passeio pela região ainda mais envolventes. Aproveitando o momento, a Fenavinho Brasil 2011 firmou parceria com a Giordani Turismo que passa a ser a agência oficial do evento.
A gerente da Giordani Turismo, Andréia Zucchi, esclarece que o motivo é a Fenavinho, mas os pacotes estão sendo criados para contemplar roteiros, paisagens e atrativos da cidade. “Quem vier para a Fenavinho terá a oportunidade de passear de trem, apreciar a gastronomia, conhecer roteiros diferenciados e contemplar a nossa paisagem”, destaca.
As opções atenderão tanto grupos de turistas, quanto visitantes particulares. A Giordani Turismo estará oferecendo um pacote para 5 dias e outro para finais de semana, entretanto a programação é flexível, podendo variar de acordo com o interesse de cada grupo.
O serviço inclui desde traslado, hospedagem, a visita a Fenavinho e o acompanhamento em passeios. Também será possível adquirir com antecedência não só o ingresso para a Fenavinho como também para o Espetáculo Cênico “Dormi, Sogna, Piccolo Amor Mio”.
Outro diferencial será a oferta do passeio de Maria Fumaça em um dia alternativo e com valor especial, desde que a Fenavinho Brasil 2011 esteja incluída no pacote. Interessados podem consultar a Giordani Turismo através do telefone (54) 3452.6042, pelo e-mail turismo@giordaniturismo.com.br ou através do site www.giordaniturismocom.br.
A Fenavinho Brasil 2011 acontece de 29 de abril a 8 de maio no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Nenhum comentário: