quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caminhão do Vinho na Festa Nacional da Vindima


Bouvier, personagem da Fenavinho, e as soberanas da festa de Bento Gonçalves
Foto: Carmen Abarzúa
............


A Fenavinho Brasil 2011 estará presente na 12ª Festa Nacional da Vindima que inicia em Flores da Cunha nesta sexta (18) e segue até o dia 13 de março em quatro finais de semana. A Festa e Feira dos Vinhos do Brasil estará participando do Desfile de Carros Alegóricos com o Caminhão do Vinho, atração cultural que já percorreu o
Brasil 2011 Estado em edições anteriores, distribuindo vinho e suco de uva numa ação de divulgação do evento.
Resgatando sua história e mantendo viva a tradição de mais de 40 anos, a Fenavinho Brasil 2011 tem um compromisso com a comunidade regional, responsável por fazer da Serra Gaúcha o principal pólo vitivinícola do Brasil. De mãos dadas com Flores da Cunha, maior produtor de vinhos do Brasil, a Fenavinho Brasil une regiões para promover a uva e o vinho brasileiro.
O Caminhão do Vinho estará participando dos quatro desfiles programados durante a festa. A sua frente, Bouvier – o personagem que carrega a dualidade do evento (lado Festa, lado Feira), apresenta a Imperatriz Kelly Scanagata e as princesas Carine Pedrotti e Gabriela Bottega, que vêm no Caminhão do Vinho numa homenagem a bebida como elemento que une os dois lados desse grande evento.
O Caminhão do Vinho também receberá atenção especial no período da Fenavinho Brasil 2011, que acontece de 29 de abril a 8 de maio no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Os visitantes poderão ver de perto uma das atrações que ajudou a construir a história do evento.
Programação dos desfiles alegóricos
19 de fevereiro (Sábado) – 20 horas
27 de fevereiro (Domingo) – 16 horas
5 de março (Sábado) – 19 horas
13 de março (Domingo) – 16 horas
Amanhã, dia 18, a Imperatriz do Vinho, Kelly Scanagata, e as princesas Carine Pedrotti e Gabriela Bottega, estarão participando do Jantar sob as Estrelas, em Bento Gonçalves. Acompanhadas pelo Bouvier e por membros da Diretoria Executiva da Fenavinho Brasil 2011, elas estarão visitando os empreendimentos da rua Erny Hugo Dreher que participam da ação, erguendo um brinde aos Vinhos do Brasil.
Como a maior celebração da produção vitivinícola brasileira, a Fenavinho Brasil 2011 não poderia deixar de prestigiar o evento, que integra a programação do Bento em Vindima. Na taça ou no céu, as estrelas serão a companhia nesta noite recheada de atrações onde o vinho, a gastronomia e a cultura regional estarão em evidência. A Fenavinho Brasil 2011 ocorre de 29 de abril a 8 de maio, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.
O brinde a Fenavinho Brasil 2011, com a presença da Imperatriz, Damas e Sr. Bouvier, será, às 20h, nos bares e restaurantes da Rua Herny Hugo Dreher.

Nenhum comentário: