quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

12ª Festa Nacional da Vindima estreara na TV no dia 10


Almoço colonial montado no campo para as filmagens de televisão
Fotos Lucinara Masiero


Rainha, ao centro, e princesas da 12ª Festa da Vindima, em Flores da Cunha
Foto Sabrina Boff
..............

A 12ª Festa Nacional da Vindima se aproxima. E para atrair um público estimado em 80 mil pessoas, os organizadores preparam uma grande campanha de divulgação que ganhará ainda mais força a partir do dia 10 de fevereiro quando VTs institucionais começam a ser veiculados em diversas emissoras de televisão. Serão três versões, sendo duas de 30 segundos – um filme que segue o mote da festa: Comida colonial e alta gastronomia no maior produtor de vinhos do Brasil – e outro com enfoque na programação do evento, e ainda uma versão institucional de um minuto.
A campanha de marketing contempla, ainda, a colocação de placas de estrada em pontos estratégicos do Estado como a Grande Porto Alegre, Estrada do Mar, Rota do Sol e Serra Gaúcha. A divulgação também está sendo feita em revistas e jornais com circulação local, regional, estadual e nacional, seguindo a proposta do evento, além de rádios e sites.
A gravação do VT foi realizada no final de semana em três locações em Flores da Cunha. Dezenas de atores e figurantes participaram das filmagens, inclusive a rainha Elisa Giani Toigo e as princesas Ariane Schiavenin e Duana Nesello.
Os telespectadores poderão ver uma grande família italiana em meio a uma paisagem que só a região tem. Tudo isso associado a aspectos culturais da colônia. A produção é da Candoo Comunicação e Branding com direção geral de Juliano Carpeggiani. Já a criação da identidade visual é da Vitrine Propaganda.

Um comentário:

Blog do Didú disse...

Danilo amigo, saúde. Ode consigo o link dos vídeos? Gostaria de postar em meu blog. Bacio. Didú