A partir deste mês de fevereiro, a companhia de vinhos abflug, passou a ser a nova importadora e distribuidora dos argentinos Jean Bousquet no Brasil. A marca, que é pioneira na fabricação de vinhos orgânicos, já era comercializada no País anteriormente por outra companhia. Mas, de acordo com a filosofia da abflug de democratização do vinho, chegarão ao Brasil com preço mais acessível do que antes. Detalhe: a Jean Bousquet é a única marca argentina em seu portfólio.
Os produtos orgânicos e produzidos com responsabilidade integral ao meio ambiente foram fatores determinantes para a abflug ratificar o interesse em ser sua representante no País. Os vinhos da linha Premium - Malbec, Cabernet Sauvignon, Rose Malbec Cabernet e Chardonnay - chegam a R$ 35, valor entre dez e quinze reais mais baixo, se comparado ao preço praticado pela importadora anterior. A linha Reserva – Malbec, Pinot Noir e Pinot Gris – chegam por R$ 59 e Malbec Gran Reserva por R$ 89.
Duas novas bebidas serão integradas ao portfolio da marca no País: o Jean Bousquet Santa Bax Rose, um espumante fabricado pelo método tradicional (Champenoise), que chega ao consumidor por R$ 69, e o Jean Bousquet fortificado Malbec por R$ 59.
O francês Jean Bousquet, da terceira geração de uma família de produtores, iniciou a produção de vinhos aos 23 anos. Se mudou para Tupungato, no Vale do Uco, em Mendoza, no ano de 1997. Bousquet estabeleceu sua vinícola nessa região, que oferece um terroir único para produção de vinhos de altíssima qualidade.
Unindo a tradição dos dois países, Jean Bousquet produz um vinho único, utilizando-se de um expertise franco-argentino no processo de fabricação. O resultado é um vinho de alta categoria, com apresentação sofisticada e premiado pelas mais importantes publicações do mercado como Decanter e Wine Spectator.
“A escolha de Jean Bousquet para integrar o portfólio da abflug foi pela qualidade e características desse vinho argentino. Totalmente orgânico, com produção baseada no respeito integral ao meio ambiente. Acreditamos que esse produto contribui de forma relevante para concretizar nossa filosofia de democratizar o consumo de vinho no Brasil. Ou seja, levar vinhos de altíssima qualidade a preços muito acessíveis ao mercado brasileiro. Tudo isso com investimento agressivo em marketing”, afirma Marcelo Toledo, diretor-geral da abflug.
Focada na construção de marcas com um modelo único de atendimento ao mercado de vinhos no Brasil, a abflug chega com a missão de incrementar a relevância da bebida no consumo nacional. A abflug foi criada por um grupo de profissionais com experiência comprovada em empresas líderes das indústrias de vinhos e destilados, que decidiram lançar sua própria importadora.
Relacionamento de longo prazo com clientes e parceiros, excelência em vendas, inteligência de marketing e distribuição direta são alguns dos preceitos da abflug. A empresa traz para o Brasil marcas de reconhecidas vinícolas do mundo. O portfólio da empresa é propositalmente reduzido para garantir construção de marcas fortes e alianças mais sólidas com as vinícolas e prestação de serviço aos clientes. Entre os rótulos estão: “El Descanso”, lançamento mundial da bodega Chadwick (Chile); Perez Cruz (Chile); [yellow tail] (Austrália); Jean Bousquet (Argentino); Cascina Adelaide (Itália) e Portas de Lisboa, da Casa Santos Lima (Portugal).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário