Para estimular o
giro nas gôndolas, na edição de 2016 vai sortear seis Ford Ka e um Ecosport no
final da promoção. Já de olho nas
vendas da Páscoa e outono-inverno, a CRS Brands, fabricante de bebidas
alcoólicas com quase 90 anos de tradição, lança em fevereiro a edição 2016 da
promoção Momentos Premiados do vinho Dom Bosco. Seguindo o slogan "Sobram
bons motivos para brindar com vinho Dom Bosco", a promoção deste ano,
criada pela agência bluebox, vai sortear sete veículos zero km, sendo um por mês
e um carro extra no final da promoção, com base na extração da Loteria Federal
do período.
A promoção de 2016 foi reformulada para oferecer mais comodidade aos ganhadores. Dessa vez, a CRS Brands entregará o carro novo na casa do ganhador. Para participar, basta adquirir um dos vinhos de mesa da linha Dom Bosco ou Dom Bosco Seleção, disponíveis nas opções Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Suave, e se cadastrar no hotsite www.promocaodombosco.com.br. Até 3 de agosto, serão sorteados seis Ford Ka 1.0, sendo um carro por mês. E os consumidores cadastrados ainda receberão um número extra para concorrer a um Ecosport no final.
O objetivo da ação é dar mais um passo rumo à liderança da categoria, alavancando o crescimento nas vendas da linha Dom Bosco, presente no mercado desde 1937, especialmente durante um dos períodos de maior consumo de vinhos. "Queremos repetir o mesmo sucesso da promoção do ano passado, oferecendo aos consumidores mais uma oportunidade de brindar com vinho Dom Bosco, já reconhecido pela qualidade", afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.
A campanha promocional contará com suporte das ações dos pontos de venda (PDVs), como distribuição de material de divulgação (cartaz, folder para consumidores, faixa para entrada da loja, display de piso, papel de forração e outros) e trabalho dos promotores nos principais estabelecimentos. A ação também reforçada com divulgações na mídia on-line.
Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
A promoção de 2016 foi reformulada para oferecer mais comodidade aos ganhadores. Dessa vez, a CRS Brands entregará o carro novo na casa do ganhador. Para participar, basta adquirir um dos vinhos de mesa da linha Dom Bosco ou Dom Bosco Seleção, disponíveis nas opções Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Suave, e se cadastrar no hotsite www.promocaodombosco.com.br. Até 3 de agosto, serão sorteados seis Ford Ka 1.0, sendo um carro por mês. E os consumidores cadastrados ainda receberão um número extra para concorrer a um Ecosport no final.
O objetivo da ação é dar mais um passo rumo à liderança da categoria, alavancando o crescimento nas vendas da linha Dom Bosco, presente no mercado desde 1937, especialmente durante um dos períodos de maior consumo de vinhos. "Queremos repetir o mesmo sucesso da promoção do ano passado, oferecendo aos consumidores mais uma oportunidade de brindar com vinho Dom Bosco, já reconhecido pela qualidade", afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.
A campanha promocional contará com suporte das ações dos pontos de venda (PDVs), como distribuição de material de divulgação (cartaz, folder para consumidores, faixa para entrada da loja, display de piso, papel de forração e outros) e trabalho dos promotores nos principais estabelecimentos. A ação também reforçada com divulgações na mídia on-line.
Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário