Exposição de vinhos na Garibaldi
Foto Maiquel Vignatti
A Cooperativa
Vinícola Garibaldi tem muitos motivos para brindar o ano de 2015. Com um
investimento de R$ 3 milhões na capacidade de processamento e envase, a marca
celebra o crescimento de 22% em volume de produtos elaborados e
comercializados. Com isso, encerra o período ano com um aumento de 31% no
faturamento bruto anual. Em janeiro,
celebrou seu aniversário de 85 anos, , com 380 famílias associadas, de
12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de videiras.
Em 2016, o principal objetivo é seguir investindo na qualidade, produzindo
espumantes de referência internacional.
“Para
2016 vamos investir outros R$ 3 milhões no aumento da capacidade de
processamento de espumantes. Nossos produtos estão em destaque, o que eleva a
procura por parte dos apreciadores da bebida. Queremos manter nosso padrão,
levando ao consumidor ainda mais segurança e benefícios”, projeta o presidente
da Cooperativa, Oscar Ló.
Premiações
foram destaque
A Cooperativa
comemora também o expressivo número de premiações conquistado: foram 43
distinções nacionais e internacionais. Os destaques ficaram para as conquistas
dos Top 10 e Top 100 na lista dos 100 melhores vinhos do mundo, premiação
concedida anualmente pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de
Vinhos e Licores (WAWWJ). O Prosecco Garibaldi figurou entre os 10 melhores do
mundo e o Garibaldi Moscatel é o único rótulo brasileiro a figurar por três
anos seguidos na lista. Destacam-se também as quatro medalhas de ouro recebidas
no Concurso do Espumante Fino Brasileiro e a presença na lista dos 16 destaques
da Avaliação Nacional de Vinhos.
Além
disso, a Cooperativa destacou-se em importantes premiações do segmento
varejista. No mês de novembro foi agraciada com o Carrinho de Ouro na categoria
Espumantes no Carrinho Agas 2015, prêmio realizado pela Associação Gaúcha de
Supermercados. Mais recentemente, conquistou pelo quinto ano consecutivo o
troféu Mérito Lojista da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio
Grande do Sul (FCDL-RS), na categoria Bebidas – Espumantes.
Novo
complexo turístico em alta
Totalmente
reformulado, o novo complexo turístico também registrou importantes incrementos
neste ano. Em relação ao mesmo período no ano anterior, a Garibaldi encerra o
ano com um crescimento de 65% no faturamento da loja e 50% a mais no número de
visitantes, ultrapassando 80 mil turistas.
O
espaço conta com área do varejo, no qual são comercializados os mais de 70
itens das 12 marcas elaboradas pela vinícola, além de acessórios para vinhos e
espumantes, novos ambientes e salas de degustações, adega para venda de vinhos
finos e espaço multiuso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário