O momento é bom. O mercado é comprador e meus amigos da Salton não param. Após ter os seus rótulos renovados, a linha Classic, da Vinícola Salton, ganha campanha com o conceito "Tudo pode ser mais". A ideia é instigar o consumidor a extrair aquele algo a mais de cada situação cotidiana. Para isso, as embalagens da linha podem ser harmonizadas entre si, tanto com pratos, como com atividades do dia a dia. Pode ser um encontro com paixão, um merlot com queijo, um filme com tannat. Seja qual for a situação, tudo pode ser mais com Salton Classic.
O conceito foi criado pela agência Duplo M e está sendo veiculado em jornais, rádio, televisão e outdoors espalhados pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A campanha aposta também no ambiente online, no qual foi criado um aplicativo para o Facebook para fazer com que os participantes relembrem capítulos interessantes de sua história - ou dar início a novos
acontecimentos a partir das interações na rede social. Para isso, o usuário recebe uma sugestão de momento e seleciona da sua lista de amigos aquele que faz determinada situação ser mais. Depois, é possível publicar a associação no mural e esperar a resposta do selecionado.
A Linha Classic comercializou 2 milhões de garrafas em 2010 e projeta crescimento de 12% para este ano. O sucesso se deve à grande apreciação dos produtos pelos consumidores e ao preço competitivo. Hoje, a linha completa já representa 8% do faturamento global da Vinícola e contempla os produtos Salton Classic Tannat, Salton Classic Merlot, Salton Classic Cabernet
Sauvignon, Salton Classic Riesling e Salton Classic Chardonnay.
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