sábado, 23 de julho de 2011

Flávia Quaresma, Danio Braga e Cesar Santos ensinam segredos da gastronomia no Kenoa Resort


Chefs Flávia Quaresma, Danio Braga e Cesar Santos
.................

O criador da Associação Brasileira de Sommeliers, chef Dânio Braga, estará ao lado dos chefs Flávia Quaresma e Cesar Santos no II Ritual Gastronômico do resort, marcado para 18 a 20 de agosto, na Barra de São Miguel, em Alagoas. A Teresa Perez Tours oferece roteiro para quem deseja participar do evento. Eles abrirão seus cadernos de receitas para ensinar os segredos da gastronomia contemporânea e harmonização de vinhos. Para os interessados nas aulas, a Teresa Perez Tours criou um roteiro de 03 noites.
Para o ritual gastronômico, os chefs selecionaram o que há de mais ousado e sofisticado. Entre os pratos do cardápio, lagosta ao molho de coco e maracujá com tortinha de inhame e banana chips; tentáculos de polvo com quiabo e abóbora, cuscuz com castanha e emulsão de pimentão vermelho; e pirâmide de berinjelas e queijo cabra com vinagrete de manjericão.
• Flávia Quaresma - A chef tem um estilo ousado que une o tradicional da culinária francesa aos ingredientes e temperos brasileiros.
• Danio Braga - Chef e sommelier criou a Associação Brasileira de Sommeliers.
• Cesar Santos - eleito entre os melhores chefs brasileiros especialista em gastronomia mediterrânea.
Roteiro Ritual Gastronômico Kenoa Resort - Teresa Perez Tours - 3 noites em Apoena Suíte - Aulas de gastronomia e harmonização de vinhos - uma sessão de reflexologia para duas pessoas - Valor por pessoa: a partir de R$ 1.224 - Contato: (11) 3799-4000 - www.teresaperez.com.br

Nenhum comentário: