domingo, 31 de julho de 2011

Benjamin Nieto Malbec: provado e aprovado por Gisele Bündchen

Também já comentei aqui, em edição anterior do Blog, o apoio que a modelo gaúcha Gisele Bündchen deu ao vinho argentino Benjamin Nieto Malbec. Agora, minha amiga Lize Jung manda mais informações sobre o que a über model está fazendo pela Nieto Senetiner, representada no Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.
A aparição de Gisele Bündchen na festa de quinze anos da tevê por assinatura Sky teve o sabor de um dos sucessos comercializados pelas duas importadoras: o Benjamin Nieto Malbec da
vinícola Nieto Senetiner. O vinho foi oferecido à modelo por seu maquiador preferido no Brasil, Lili Ferraz, e foi degustado momentos antes de sua aparição na festa.
Certamente o presente foi um acerto, pois além de homenagear o filho da top, que também leva o nome de Benjamin, agradou muito o paladar da modelo. “Levei duas garrafas e ela amou!”, contou Lili.
Benjamin Nieto Malbec (R$ 18,00), que é ideal para acompanhar carnes vermelhas grelhadas e massas com molhos de carne, pode ser encontrado nas maiores redes de supermercados, restaurantes, delicatessens do País

Nenhum comentário: