terça-feira, 12 de julho de 2011

A embalagem para vinho será matéria de um seminário em Montevidéu

Chegará no Uruguai o Seminário de Embalagens para Vinho (Processo de Desenvolvimento), realizado no ano passado na cidade de Mendoza, com um grande impacto. Durará um dia inteiro e terá como palestrantes profissionais que direta e indiretamente participam no desenvolvimento do desenho de diferentes embalagens para vinhos. Está destinado a desenhadores gráficos especializados em comunicações de vinícolas, gerentes de exportação, departamentos de marketing, bodegueiros, agências de publicidade e todos os fornecedores que se relacionam com o desenvolvimento e produção de embalagens para vinho.
A informação é do Bodegas Del Uruguay. Em 08 de outubro de 2010 o estudo Bochaca Mejía Espacio de Comunicación de Mendoza, Argentina, lançou o seu primeiro Seminário sobre Embalagens para Vinho (Processo de Desenvolvimento). Para o evento, reuniu na palestra um grupo de profissionais envolvidos nas várias disciplinas participantes tanto na criação como na produção da embalagem do vinho, um aspecto hoje fundamental para a comercialização e o marketing.
O sucesso desta primeira palestra, onde os assistentes foram da mesma província de Mendoza, centro de gravidade da produção de vinho na Argentina, mas também de Buenos Aires, Uruguai e Chile levaram a crer que o projeto poderia ser extrapolado para outras cidades e/ou países onde a indústria do vinho tem suficiente incidência.
É assim que Bochaca Mejía formou, para realizar o Seminário no Uruguai, uma parceria com Bodegas del Uruguay, a mídia de maior difusão da atividade da indústria vitivinícola nesse país, para conhecer as oportunidades do mercado e para atender a comunicação e a coordenação do evento destinado a desenhadores gráficos que se especializam em comunicação do vinho, gerentes de exportação, departamentos de marketing, bodegueiros, agências de publicidade e todos os fornecedores que estão ligadas ao desenvolvimento e produção de embalagens para o vinho.
O Seminário terá lugar num intensivo de um dia em 29 de julho de 2011 nas instalações do LATU (Av Italia 6201), entre 8:30 AM e 6:00 PM. Começa com um café da manhã e haverá também dois coffee breaks, almoço e um brinde de despedida.
Para mais informações sobre este evento, os preços e formas de pagamento podem acessar o programa completo, perguntas e inscrições contatar a Bodegas del Uruguay no fone +598 9843 3496 ou por e-mail eventos@bodegasdeluruguay.com.uy

Nenhum comentário: