sábado, 23 de julho de 2011

Sucos Suvalan agora com tampa de rosca

Empenhada em atender a demanda de seus consumidores, a Suvalan, instalada no Vale dos Vinhedos, acaba de lançar uma novidade em sua série de sucos. Toda linha de Sucos Suvalan começa a chegar ao mercado com tampa de rosca, em substituição ao modelo convencional atual de pull-tab. A transformação será transitória e gradual. A inovação traz mudanças significativas ao consumidor, que agora pode contar com uma embalagem de fácil manuseio, melhor acondicionamento e sem gotejamento.
O próximo lote dos Sucos Suvalan já chega ao mercado com a novidade, que além de facilitar o manuseio do produto ainda evita desperdício. Reciclável, a tampa de rosca também impede o gotejamento, garantindo melhor acondicionamento do suco. Adotada especialmente para atender a demanda de seus consumidores, as novas tampas conferem um layout mais clean à embalagem.
Para a Suvalan, oferecer esta praticidade e garantia de qualidade do primeiro ao último gole é uma questão de compromisso com o consumidor. Por isso, a empresa apostou na reformulação e reestruturação do maquinário de fábrica para atender a demanda. O investimento, além de trazer uma inovação na estética do produto, também garante maior funcionalidade, segurança e conveniência. O derramamento causado pelas tampas pull-tab agora não acontece mais.
Disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil, especialmente da Região Sul, os Sucos Suvalan podem ser encontrados sem adição de açúcar nos sabores Uva, Maçã, Mix de Maçã com Acerola e Mix de Maçã, Laranja e Manga; néctar nos sabores de Abacaxi, Maracujá, Uva, Laranja, Pêssego e Tangerina e na versão light em Uva, Laranja e Pêssego.
Os Sucos Suvalan de Uva e de Maçã, e agora também o Mix de Maçã, Laranja e Manga, ostentam o Selo de Aprovação da Associação Brasileira de Cardiologia, o que garante mais saúde a quem os consome e atesta a qualidade permanente.

Nenhum comentário: