quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mensagens

Nem

Recebi um excelente comentário crítico sobre minha nota do lançamento dos vinhos Miolo, com o Michel Rolland, e uma opinião geral do autor sobre os vinhos brasileiros. Muito interessante. Só não publico porque veio anônimo, sem identificação do Autor.
..................
Confraria do Cordeiro

Prezado Danilo Ucha
Tenho acompanhado seu trabalho jornalístico. Parabéns pelo Prêmio Melhor > Jornalista de Economia dos 3 estados. Já nos encontramos em alguns eventos. Sou associado e já fui diretor da AFISVEC, por certo conheces esta associação dos Fiscais do ICMS. Estou aposentado da função no Estado, desde dezembro p.p.
Danilo, estou em fase de pesquisa e dissertação de mestrado na PUC, com meu foco em CONFRARIAS DE VINHOS FINOS. Mas, estou "au passant" citando algumas confrarias de outra natureza, que temos em Poa. Poderias, por gentileza me repassar alguns dados, os quais não encontrei no teu blog ou alhures.
- qtos participantes na confraria
- homens e mulheres
- perfil social/econômico dos confrades
- Se lembrar de mais algum detalhe importante a ser inserido no parágrafo abaixo, agradeço.
Abrçs.
Paulo Kronbauer - 30297756 99533783
Uma sinopse do parágrafo ref. à Confraria do Cordeiro:
Em Porto Alegre, existe a Confraria do Cordeiro, entidade fundada em 30 de setembro de 1999 por criadores de ovinos, apreciadores de carne ovina e jornalistas ligados ao setor pecuário ou à gastronomia. Um dos objetivos da > confraria é difundir o consumo da carne ovina, principal ingrediente para a preparação dos jantares mensais. Um dos grandes incentivadores é o jornalista Danilo Ucha, autor de três livros, que contam as histórias da ovinocultura no Rio Grande do Sul e no Brasil e da Confraria do Cordeiro e apresentam receitas elaboradas com a carne ovina.
Resposta – Está correto. Acrescentei que nos livros conto a história da ovinocultura no "Rio Grande do Sul e no Brasil”.
......................
Premiadíssimo

Oi Danilo!
Te vi na capa do JORNAL DA NOITE, premiadíssimo.
Adorei.
Um grande beijo e parabéns.
Marta Rossi
Diretora
Marta Rossi e Silvia Zorzanello
Feiras e Empreendimentos
Email: marta@martaesilvia.com.br
Fone/Fax: 54 3286 3313 / 3286 2681
Rua Garibaldi, 308/201 - Caixa Postal 394
CEP 95670.000 - Gramado - RS – Brasil
Resposta – Obrigado, Martinha.
.....................

Nenhum comentário: