Uma das cinco maiores do Brasil em volume produzido, a Vinícola Perini, de Farroupilha, cresceu 23,5% em 2010 em relação a 2009, puxada pelas vendas de suco de uva, espumantes e, a novidade, os vinhos finos. O maior destaque foi o suco de uva, que teve acréscimo de 40% no volume comercializado com as marcas Jota Pe e Perini. A comercialização de espumantes das marcas Perini e Casa Perini somaram 30% de aumento no ano passado. Nos vinhos o incremento foi de 20,7% com a linha de vinhos finos Jota Pe e de 11% com os vinhos Casa Perini. Para este ano, a meta é conquistar um crescimento global de 20%.
Conforme Benildo Perini, o suco de uva e os espumantes permanecem em alta, creditando índices importantes de ampliação nas vendas ano após ano. “No ano passado, também nos chamou a atenção a performance de nossas linhas de vinhos finos Jota Pe e Casa Perini, que mesmo com a alta competitividade frente aos importados conseguiram registrar bom desempenho”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário