sexta-feira, 25 de março de 2011

Ibravin com seis vinícolas na FIMMA Brasil 2011


Vinhos do Brasil na Fimma, em Bento Gonçalves
Foto Iassanã dos Santos/Divulgação/Ibravin
.............
O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) participa da FIMMA Brasil 2011 (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), que abriu segunda-feira (21) e segue até hoje,sexta-feira (25), em Bento Gonçalves (RS). O estande coletivo de 50m² dos Vinhos do Brasil abriga seis vinícolas – Aurora, Casa Valduga, Dal Pizzol, Miolo, Peterlongo e Salton.
A 10ª edição da FIMMA Brasil conta com 675 expositores, sendo 468 nacionais e 207 estrangeiros. “Estamos pela primeira vez presentes na feira para aproveitar a presença de expositores de todo o Brasil e também do exterior, além dos milhares de visitantes que vem até Bento Gonçalves”, afirma o gerente de Promoção e Marketing do Ibravin, Diego Bertolini. Segundo ele, a feira recebe mais de 40 mil visitantes que lotam os hotéis da serra gaúcha.
A feira é conhecida pela sua segmentação e diversidade de expositores: 33% de máquinas e similares; 23% de matérias primas; 21% de acessórios e ferragens; 14% de componentes e ferramentas; 9% de expositores de softwares, hardwares e eletrônicos, além de prestadores de serviço. A FIMMA Brasil funciona todos os dias das 10h às 19h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O estande vinhos do Brasil está situado no Pavilhão F, na Rua 38.

Nenhum comentário: