quinta-feira, 10 de março de 2011

Grandes rótulos e excelentes produtores no Grand Tasting em Porto Alegre

A capital gaúcha sediará, no próximo dia 31 de março, a segunda edição do Grand Tasting, a feira de vinhos promovida pela importadora Grand Cru. Num formato ainda maior (a primeira foi em 2009), a edição deste ano contará com a presença de grandes produtores representados com exclusividade pela Grand Cru no Brasil, como Matarromera, Pulenta Estate, Quinta da Romaneira e Allegrini.
O evento, que acontece na unidade da importadora em Porto Alegre, será promovido em duas etapas: no período da tarde para sommeliers e restauranteurs, e à noite para consumidor de final. O investimento é de R$ 180 por pessoa. O tasting noturno terá ainda vertical de Casa Real, estação de rótulos acima de 95 RP e degustação paralela de Bordeaux.
Para degustar, dezenas de rótulos – entre grandes ícones do portfolio e novidades que prometem ser sucesso de vendas - estarão separados por ilhas temáticas. Na edição de 2011, as estações para profissionais foram dividas da seguinte maneira: Espumantes, Brancos do Novo Mundo, Brancos do Velho Mundo, Pinots do Mundo, Malbecs Argentinos, Tintos do Chile, Tintos de Corte, Tintos da Península Ibérica, Tintos da França e da Itália, Matarromera, Quinta da Romaneira, Pulenta Estate e Allegrini. Serão mais de 70 rótulos disponíveis para degustação, acompanhados de buffet de pães e queijos nobres.
Serviço:
Grand Tasting 2011
Data: 31 de março de 2011 (quinta-feira)
Local: Grand Cru – Porto Alegre – Rua Quintino Bocaiuva, 1447
Horário: Profissionais convidados: das 16h às 19h
Consumidor Final: das 20h às 23h
Investimento: R$180 /pessoa
Informações e reservas:
RSVP: info@grandcru.com.br

Nenhum comentário: