sábado, 19 de março de 2011

Mensagens

Ravanello

Prezado Danilo Ucha,
Meu nome é Alexandre Ravanello, filho de Normélio Ravanello da Vinícola Ravanello. Por estarmos recentemente iniciando as atividades ao público e estarmos organizados de forma muito enxuta, somente hoje tive conhecimento de seu blog e suas postagens. Meu intuito com este contato é primeiramente agradecer as postagens que você faz a respeito da Vinícola de nossa família.O segundo interesse do contato se refere ao desencontro até então desconhecido por minha parte e de meu pai. Desencontro que aconteceu ainda em 2010 quando convidamos jornalistas para um almoço e visita na vinícola.Pedimos desculpas por este inconveniente e gostaríamos muito de lhe receber em nossa vinícola em sua próxima visita a Gramado. Faço questão de ir pessoalmente ao seu encontro neste próximo encontro.
Sds,
Alexandre T. Ravanello
Vinícola Ravanello
(54) 9668-6400 /6495
Cel: 54 9668-6584
Resposta – Obrigado pela mensagem, Alexandre. Qualquer fim de semana destes vou subir até Gramado e visitá-los. O problema foi com o Miron Neto, que me deixou plantado lá no Serra Park, mas já está superado.
......................

ExpoVinis 2011

Alexandre Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mensagens":
Olá Danilo, bom dia!
Meu nome é Alexandre Ribeiro, trabalho no departamento de marketing da Exponor Brasil, empresa organizadora do ExpoVinis Brasil.
Para comemorar a 15ª edição da maior feira de vinhos da América Latina, lançamos uma promoção exclusiva ao público da internet.
Você foi pré-selecionado para participar da Promoção:
“Um brinde à criatividade – ExpoVinis Brasil 2011”
O blog é premiado só pelo fato de aderir à promoção, e tem a chance de premiar seus leitores.
Para maiores informações, regulamento, premiação ao blogueiro e leitor e como participar, por gentileza entre em contato através do meu e-mail direto:
alexandre.ribeiro@exponor.com.br
O início da promoção é na próxima segunda-feira dia 19.03 – estamos aguardando seu contato.
Um abraço
Alexandre
.......................
.......................

Nenhum comentário: